5 Maneiras De Produzir Um Ótimo Conteúdo Grátis!

Ok, então você já está bem familiarizado com o empreendedorismo digital e resolver entrar de cabeça nessas novas maneiras de ganhos através da internet e sem sair de casa, acertei?

Você também já deve saber que uma das melhores maneiras de fazer isso é criando um blog e começando a produzir conteúdos de ótima qualidade. Mas e se você não é redator nem escritor e não tem experiência nem vontade de ficar horas e horas escrevendo e produzindo conteúdos para o seu blog, o que você deveria fazer, então?

Olha, ainda bem que você me encontrou, pois eu vou compartilhar com você as 5 maneiras de produzir um ótimo conteúdo grátis e de uma forma muito simples.

Espero que essas dicas abaixo dêem certo para você que está começando agora a entrar nesse novo mundo dos ganhos online.

art2

Dica 1: Conseguir algum redator para escrever como Guest Post

Vamos começar com a primeira das maneiras de produzir um ótimo conteúdo grátis. A primeira dica que eu tenho para você é encontrar algum redator que esteja interessado em criar artigos como Guest Post para o seu blog, em troca de você permitir que ele coloque o link do blog dele no final do artigo.

Assim, todo mundo sai ganhando, você vai ganhar um conteúdo grátis e o redator vai ter mais um blog para direcionar tráfego para o dele e aumentar suas visitas também. Todo mundo ganha e é de graça!

Dica 2: Se inspirar em blogs do mesmo nicho que o seu

Você pode dar uma “espiadinha” nos blogs que são do mesmo nicho que o seu e começar a produzir contéudos que sejam semelhantes, mas não cópias. NUNCA copie nada, ok? O Google é extremamente rígido nessa questão e não aceita que blogs tenham contéudos duplicados publicados. Se você fizer isso, o seu blog vai cair de posição no ranking dos motores de busca e vai ser complicado para que as pessoas possam encontrar os seus artigos e blog.

Dica 3: Escolher um nicho que você realmente se identifique e goste

Uma das melhores maneiras de produzir um conteúdo grátis e sem ter que se esforçar muito para isso é escrevendo sobre algo que você realmente goste. Quando falamos de nossas paixões, o trabalho deixa de ser um “trabalho” e vira uma diversão. Faça isso, crie um blog sobre algum tema que realmente desperte a sua alegria e comece a produzir artigos que tenham relação com isso.

Dica 4: Criar um blog sobre sua vida

Muitas pessoas que começaram a escrever para blogs lá no início criavam blogs para falar de suas próprias vidas. Essa é uma ótima maneira de escrever e curtir o seu tempo. É divertido e você ainda pode dar a grande sorte de ficar famoso igual vários outros blogueiros ficaram falando de suas vidas e experiências.

Dica 5: Se inspirar nos “gringos”

Se você quiser ter algumas fontes de contéudo realmente boas, o melhor lugar para encontrar isso é acessando os sites estrangeiros que falam sobre o seu nicho. Essa dica é parecida com a dica nº 2, mas é melhor ainda.

E aí? São ótimas dicas para produzir um conteúdo grátis, não é mesmo? Espero que elas possam ajudar você a começar com o pé direito, ou a continuar caminhando em busca dos seus objetivos, que é a liberdade e independência financeira.

Deixe um comentário na sessão logo abaixo falando sobre a sua opinião com relação a esse post, e compartilhe com nós algumas outras dicas também.

Ahhh, e fique sempre de olho no meu blog para muito mais.

Até a próxima.

Gostou? Compartilhe!

    E-book GRÁTIS Revela: Como Montar um Negócio Online Do Zero em 10 Passos Simples!

       

    Carlo Bettega

    Olá, Me chamo Carlo Bettega sou Empreendedor Digital, tenho 26 anos e meu objetivo é ajudar as pessoas a fazer da internet a sua principal fonte renda. Atualmente trabalho divulgando produtos da plataforma hotmart e também criando um conteúdo de qualidade para ajudar as pessoas que queiram trabalhar no conforto do lar.

    Website: http://clubmarketingdigital.com

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *