Aumente Suas Vendas Por Email Marketing

aumente-suas-vendas-com-email-marketing

Faça mais vendas e impulsione o tráfego para o seu site.

Provavelmente, você tem certos objetivos em mente para o seu email marketing. É provável também que você deseja obter resultados ainda melhores a partir de suas campanhas – quem não tem? Bem, há algumas coisas simples que você pode fazer para melhorar a eficácia de suas campanhas no momento.

Não faça experiências com o campo de remetente

Um nome reconhecível em uma caixa de entrada é uma coisa boa e positiva para o seu negócio. Mantenha o seu campo de remetente consistente e torne mais fácil para o leitor ver que o email é de sua empresa. Esta é a primeira coisa que os leitores olham antes de decidir se desejam abrir seu e-mail ou não.

Faça uma linha de assunto atraente

A segunda coisa que os leitores prestam muita atenção é a sua linha de assunto – por isso faz muito sentido gastar um tempo para fazê-la direito. Seja original. Seja sedutor. Mantenha curto e bem humorado. É nessa hora que você vai ter a sua primeira chance de fazer as suas Vendas por Email, fale algo sobre as necessidades, desejos, dúvidas ou ambições do seu leitor. Nós temos algumas ótimas dicas sobre assunto para você colocar no seu email:

Lista de email dos seus leitores

Independente de quantos emails serão enviados ou seja se a sua lista é de 5 pessoas ou 5.000, você primeiro deve criar uma imagem mental do seu leitor modelo. Imagine como você faria se tivesse que falar com ele pessoalmente, como seria, quais as palavras que você usaria para tentar convencê-lo de comprar o seu produto.

Presença constante

Utilize o software de email marketing constante, incluindo o contato dele para os envios automaticamente. Você também pode agendar os envios, semanalmente, quinzenalmente, isso vai depender de como é o seu realcionamento com o seu leitor, envolva-o no seu conteúdo e mantenha ele sempre atualizado. Se você souber o nome do seu leitor, seria de bom tom usá-lo nas frases, principalmente no início, mas cuidado não exagere nos envios e nem na repetição do nome dele nas frases. O objetivo é aproximar mais o seu leitor do seu negócio, mas não deixe que o relacionamento esteja indo para um lado íntimo e informal, isso não é bom para os negócios.

Fornecendo valor

Se o seu produto tiver valor para o seu leitor, você pode ter certeza que a venda do seu produto foi feita. Em suma os leitores querem a resposta para um problema. Em última análise, é sempre isso que eles querem. Se você acertar o alvo então, você conseguiu chamar a atenção do seu leitor e então os seus email serão lidos e convertido em venda.  Para saber mais detalhes de como fazer isso e ter sucesso no seu negócio clique em Vendas por Email e decubra muito mais.

Certifique se os seus links estão indo para o endereço certo

Você quer que seu leitor clique em um botão ou link? Certifique-se se os botões ou hyperlinks estão indo para o caminho correto.

Outra coisa importante é colocar a sua chamada à ação principal perto do topo. Não deixe que o seu leitor vá até o final do texto para decobrir.

Segmente a sua lista leitores

Quanto mais segmentada for a sua mensagem, melhor serão as suas chances e resultados. Isso significa que você precisa reunir o máximo de informações e insights sobre seus leitores quanto possível. Vamos dizer que o seu negócio é no segmento de moda jovem, e você quer fazer uma mega promoção nessa semana, então é óbvio que os seus prováveis compradores sejam os leitores desse segmento.

Uma lista segmentada permite que você atinja o alvo certo das pessoas que importam, com uma mensagem que importa.

Saiba mais sobre segmentação e com ter sucesso com vendas por email Clicando Aqui. Aumente as chances de vendas para o seu negócio, triplique as suas vendas e atraia clientes potenciais de um jeito que é bem simples e fácil de usar. Você vai se surpreender!

Espero que você tenha gostado do nosso artigo de hoje, e continue acompanhando outros temas relacionados no blog.

Até a Próxima!

 

468X60

Gostou? Compartilhe!

    E-book GRÁTIS Revela: Como Montar um Negócio Online Do Zero em 10 Passos Simples!

       

    Carlo Bettega

    Olá, Me chamo Carlo Bettega sou Empreendedor Digital, tenho 26 anos e meu objetivo é ajudar as pessoas a fazer da internet a sua principal fonte renda. Atualmente trabalho divulgando produtos da plataforma hotmart e também criando um conteúdo de qualidade para ajudar as pessoas que queiram trabalhar no conforto do lar.

    Website: http://clubmarketingdigital.com

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *