Dá Para Ganhar Dinheiro Importando Roupas?

Uma das primeiras coisas que nós aprendemos nessa vida é comprar roupa, não é mesmo? Algumas lojas são muito famosas nessa área, outras são muito caras… Tem roupa que custa o olho da cara, tem roupa que parece que é dada de graça. Mas a verdade é única, todas elas servem para a mesma coisa.

A única diferença entre elas é o preço, algumas vezes você só vai estar pagando a marca, que pode ser uma fortuna…

350x300Mas tudo não seria melhor se você pudesse ter acesso e comprar todas as roupas que você quisesse sem se importar com mais nada? Nunca mais ter que pensar no preço, na marca, na loja, ter que ir até a loja ou qualquer outro tipo de dúvida que possa aparecer na cabeça do consumidor?

Tudo isso é possível com o curso Academia do Importador, muitos amigos meus, já estão aprendendo muito com a Academia, e a única razão pela qual eu estou escrevendo esse post para você é por que eu sei que você pode comprar as melhores roupas, as mais caras, das marcas mais famosas por “preço de banana”, literalmente.

Você não precisa pagar 200 reais para ter uma camisa da Calvin Klein, por exemplo, você pode ter ela por 30 reais, então por que pagar mais? Seria algo sem sentido…

Você também não precisa ir até a loja e comprar a roupa que você tanto quer. Você faz isso tudo pela internet e a sua encomenda chega na porta da sua casa. Quer conforto melhor do que isso? Então deixa eu te contar mais alguns segredos sobre a grande tendência do mercado do empreendedorismo, a importação de roupas.

Gravei este vídeo abaixo mostrando como funciona o método de importação resumidamente, confira!

É possível importar?

Claro, tem muita gente fazendo isso… e sabe o que é o melhor de tudo? Você pode importar para “lotar o seu guarda roupas” e se satisfazer, se presentear, presentear os seus amigos e familiares ou… Ou você pode fazer disso um grande negócio e ganhar rios de dinheiro com a importação de roupas. Tudo isso é explicado em detalhes no curso Academia do Importador. Clique aqui se você quiser saber mais detalhes sobre o curso.

É seguro importar do exterior e revender no Brasil?

Você pode apostar que sim. É muito seguro para que você possa ter sucesso trabalhando com importação de diversos países do mundo, incluindo os Estados Unidos e a China, o grande centro da tecnologia.

Claro… tudo na vida tem os eus riscos, e é por isso que você precisa ter as estratégias certas e as dicas que realmente funcionam na hora de querer começar a trabalhar com a importação de roupas. Tudo isso é possível e você não precisa passar meses e meses quebrando a cabeça para descobrir os grandes segredos.

A Academia do Importador te conta tudo.

Dicas de como importar roupas…

Bom, claro que eu não ia fechar esse post sem te deixar com algumas dicas de como fazer a importação de roupas funcionar para você, não é memo?

Ache um bom fornecedor.

Existem centenas de fornecedores de mercadorias fora do Brasil que podem te oferecer um preço de banana, mas o grande segredo para encontrar um bom fornecedor é dar uma checada nas recomendações antigas que eles têm.

Um fornecedor que seja realmente bom, vai ter sido assim desde o seu primeiro dia nesse mercado.

Claro, você também vai precisar conferir todas as recomendações atuais da pessoa, mas as antigas são de suma importância para você definir se ele vai ser o seu fornecedor também!

Anotou essas dicas aí? Então dá uma conferida no curso Academia do Importador comece a ganhar dinheiro importando roupas e depois me conte nos comentários como você está indo!

Fique de olho no meu blog para muito mais.

Até a próxima.

 

728-90

Gostou? Compartilhe!

    E-book GRÁTIS Revela: Como Montar um Negócio Online Do Zero em 10 Passos Simples!

       

    Carlo Bettega

    Olá, Me chamo Carlo Bettega sou Empreendedor Digital, tenho 26 anos e meu objetivo é ajudar as pessoas a fazer da internet a sua principal fonte renda. Atualmente trabalho divulgando produtos da plataforma hotmart e também criando um conteúdo de qualidade para ajudar as pessoas que queiram trabalhar no conforto do lar.

    Website: http://clubmarketingdigital.com

    2 Comentários

    1. bom eu adorei mesmo esse método de importação linkado no meu nome , to faturando muito como revendedora e passei a comprar para minha casa também tudo o que posso.produtos originais direto dos estados unidos.
      boa sorte para vocês também.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *