Os 10 Melhores Plug-Ins WordPress Para Empreendedorismo Digital

art1

Se você está entrando agora nessa nova tendência do empreendedorismo digital, você já deve ter pensado em criar um blog para começar a postar conteúdos de qualidade e atrair visitantes para verem os produtos que você promove, não é mesmo?

Mas você sabia que dá para melhorar e facilitar ainda mais as coisas se você começar a usar alguns dos melhores plug-ins WordPress no seu blog?

Os melhores plug-ins WordPress são ótimas ferramentas para agilizar o seu processo de produção de conteúdo de qualidade para seus visitantes e para ajudar você a encontrar os melhores, eu criei esse post com os 10 mais top!

Então, confira abaixo a minha lista especial com os os 10 Melhores Plug-Ins WordPress Para Empreendedorismo Digital:

  1. Yoast

Para que um blog possa ter muito sucesso, você já deve saber que a otimização de todos os seus conteúdos em SEO é uma coisa que toda pessoa que está no universo do empreendedorismo digital deve fazer, certo? E para ajudar todos os empreendedores nesse processo, o plugin do Yoast SEO é o melhor de todos. Super simples, dinâmico, fácil e rápido de fazer a otimização completa dos seus conteúdos e artigos do blog.

  1. Optin Monster

Para ter sucesso trabalhando com empreendedorismo digital você precisa começar a coletar o e-mail das pessoas que visitam o seu blog, e uma das melhores maneiras de fazer isso é usanado um plugin com serviços de opt in. Um dos melhores plug-ins WordPress para essa finalidade é o Optin Monster. Ele cobre todas as funcionalidades mais importantes desde o layout e design até a integração com o seu autoresponder.

  1. Ninja Pop Ups

Um dos melhores plug-ins WordPress que oferece a criação de opt ins é o Ninja Pop Ups. Ele está cabeça a cabeça com o Optin Monster no top das paradas e é uma ótima opção para quem quer uma diferenciação maior na hora de caputrar o e-mail dos visitantes.

  1. Google Analytics Dashboard

Pra quê ficar logando na sua conta do Google todos os dias para conferir quantas pessoas entraram no seu blog ou site? Coloque o plugin do Google Analytics direto na dashboard do seu painel do WordPress e veja tudo diretamente do seu blog, sem precisar entrar nem logar em nenhum outro site ou email.

  1. Pretty Link

Vai promover produtos de afiliados? Use o Pretty Link para esconder aqueles links gigantes com a sua referência de afiliado! Ele ajuda muito nas vendas e conversões.

  1. Easy Share Buttoms

Você precisa usar esse plugin para que seus posts sejam compartilhados nas principais redes sociais hoje em dia. Lembre-se, quanto mais pessoas olharem seu conteúdo, mais vendas e mais dinheiro você vai ganhar com o seu blog.

  1. Facebook Plugin

Instale o plugin do Facebook direto no seu blog para que as pessoas possam compartilhar os conteúdos em seus feed de notícias do Face.

  1. WP-Cache

Esse plugin vai acelerar o tempo de carregamento do seu blog, limpando todo o cache que só ocupa espaço e pesa todo o seu blog.

  1. Any Font

Que tal customizar os seus posts colocando um plugin que permite que você adicione outras fontes no blog? O Any Font faz exatamente isso.

  1. InstaBuilder

Está pensando em criar landing pages e páginas de capturas? O Insta Builder é um dos melhores plug-ins WordPress para essa finalidade.

E aí? Imagine se o seu blog tem todos esses 10 plug-ins acima. Seu sucesso no empreendedorismo digital vai estar garantido!

Fique de olho no meu blog para muitas outras dicas dessa área.

Até a próxima.

Gostou? Compartilhe!

    E-book GRÁTIS Revela: Como Montar um Negócio Online Do Zero em 10 Passos Simples!

       

    Carlo Bettega

    Olá, Me chamo Carlo Bettega sou Empreendedor Digital, tenho 26 anos e meu objetivo é ajudar as pessoas a fazer da internet a sua principal fonte renda. Atualmente trabalho divulgando produtos da plataforma hotmart e também criando um conteúdo de qualidade para ajudar as pessoas que queiram trabalhar no conforto do lar.

    Website: http://clubmarketingdigital.com

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *